navegar pelo menu
4 de agosto de 2019

Recomendo: Minhas séries favoritas da Netflix


Saudações meus leitores queridos.

Depois de eu ter recebido alguns comentários por aqui, eu fiquei com mais vontade de escrever. Sabe, quando se tem alguém ali te motivando, deixando alguma opinião ou algo do gênero, você fica com uma vontade enorme de continuar aquilo. E é isso o que eu estou sentido agora, e eu agradeço do fundo do meu coração. ♥

Ah, e mais uma coisinha: ultimamente eu ando sem inspiração do que escrever aqui no blog, e eu adoraria que vocês me dessem alguma sugestão de tema para post, assim eu irei saber do que vocês gostam de ler. Eu gosto muito de saber da opinião de todos, ainda mais dos meus leitores! 

Enfim, hoje eu estava contando (nos dedos kk) quantas séries eu já terminei, quantas eu já dropei e quantas eu esqueci de continuar assistindo. Olha, são muitas em todos os tópicos que eu citei, e eu não consigo enfiar na minha cabeça o tanto de série que eu já vi. Entããão, eu decidi vir aqui no blog falar sobre séries, mas só as que eu já assisti e recomendo muitíssimo para vocês darem uma espiadinha, já as que eu dropei e esqueci, eu deixarei para outro post, ok? 

O Mundo Sombrio de Sabrina


Sinopse: A série conta a história de uma adolescente chamada Sabrina Spellman, que nasceu através de um bruxo e de uma mortal qualquer, sendo assim, Sabrina era metade mortal e metade bruxa. Com isso, ela só podia escolher um lado, pois era impossível ser duas coisas totalmente diferentes e rivais, já que os humanos odiavam as bruxas. Ela podia escolher ser mortal e morrer como uma humana ou ser uma bruxa imortal, mas escolhendo a segunda opção, ela teria que deixar o mundo mortal e seus amigos. 
Minha opinião sobre: A série é incrível e há muitas coisas deslumbrantes espalhadas pelos episódios. Não há só a bruxaria, também envolve um pouco de satanismo (Senhor das Trevas, pentagramas, rituais de invocação, etc) e um pouco da época antiga (na qual as bruxas eram queimadas vivas em público). A série não tem censura, então vai sim mostrar sangue, pessoas rasgadas ao meio e coisas mais pesadas. 

Por quê eu recomendo essa série? 
Porque a série tem um enredo muito bom, com música horripilante de fundo que combina com cada momento do episódio. A série é nova na Netflix, já tem duas temporadas, e já tem a confirmação da terceira para o ano que vem. Só de lembrar da frase da Sabrina no último episódio... Estou muito ansiosa! E já que a série mistura bruxaria e satanismo, já é uma série do caralho, e eu recomendo muito.

Lúcifer


Sinopse: Lúcifer, um cara sedutor e dono de uma boate em Los Angeles... Parece que ele é o próprio diabo? Depois de ter sido expulso do céu, ele foi parar no inferno para torturar suas almas mais perturbadas. Enjoado, foi para a Terra se divertir em um corpo humano para que ninguém soubesse a sua verdadeira identidade. Com o pensamento concentrado em apenas diversão, Lúcifer não sabia o que estava por vir logo em seguida.
Minha opinião sobre: A série tem quatro temporadas disponíveis na Netflix, com a quinta e última temporada já confirmada. Além do Lúcifer ser realmente um cara bonitão, ele consegue ser um fofo e um tanto engraçado... Nem parece ser o verdadeiro diabo que habita o inferno. Mas a série não roda em torno dele, há também os personagens secundários que se envolvem na vida do protagonista, inclusive o segundo amor de Lúcifer. Eu ainda estou assistindo a série (quarta temporada já) e eu posso dizer que essa série é incrível.

Por quê eu recomendo essa série?
É uma série ótima. Eu amo quando a série não tem censuras, e essa não tem nenhumazinha, então vai mostrar cenas inapropriadas sim, incluindo sangue, decapitação e etc. Recomendo muitão essa série ok.

Sex Education


Sinopse: Sex Education segue Otis, um virgem do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe que é uma terapeuta sexual. Ele se junta a Maeve, que é inteligente e esperta, "para montar uma clínica para lidar com os problemas estranhos e maravilhosos de seus colegas estudantes." (Sinopse retirada do Wikipédia)
Minha opinião sobre: É uma das melhores séries que eu já vi. O próprio nome já te diz muita coisa sobre ela, sabia disso? Educação sexual em uma série incrível. A série fala sobre aborto, relações sexuais, uma família que não aceita sua verdadeira sexualidade, como reagir ao vazamento de fotos íntimas... Como não amar?

Por quê eu recomendo essa série?
Como eu disse acima, a série além de ser muito boa, há diversas partes em que se ensina algo muito importante para as nossas vidas. Seria muito legal se as escolas obrigassem seus alunos a assistir, assim a educação sexual seria mais complexa. E a segunda temporada já foi confirmada para o ano que vem! :)

Como vender drogas online (rápido)


Sinopse: O protagonista da série tem uma namorada perfeita que viajou para outro país para fazer intercâmbio. Nisso, ele ficou um ano distante de seu amor, e quando ela retorna, ela está completamente diferente. O relacionamento é terminado e Moritz, um adolescente de 17 anos, começa a ter suas paranóias quando um garoto super popular se aproxima de sua (ex) namorada.
Minha opinião sobre: A série em si é ótima, mas há certas cenas que são super nojentas, algo que eu não curti muito. Há também algumas cenas onde é possível aprender certas coisas, então se uma criança ou alguém de mente fraca ver essa série, algo vai influenciar... E como é uma série sobre drogas, isso é um pouco preocupante. Mas isso vai de cada um, não é mesmo? Mas é uma série bem legal e que dá uns treco no coração, tipo ansiedade, sabe?

Por quê eu recomendo essa série?
A série é bem divertida, a abertura é muito criativa, inclusive o jeito que os personagens agem. Dá um certo aperto no coração em certas cenas, e isso torna a série única, pelo menos pra mim. E eu acho que seria bem legal se vocês também dessem uma olhada, mas é claro, se você curte esse tipo de coisa.


E eu vou ficar por aqui, meus amores. 
Que todos vocês tenham um ótimo começo de semana!



6 comentários:

  1. Saudações minha querida escritora ♡

    Geralmente os meus posts são sempre baseados em agradecimento a esses comentários. Isso é tão motivador, nem temos noção do quanto motivamos outras pessoas. Posso dizer algo totalmente sobre mim aqui? ~desculpa se não~ Eu tenho uma amiga virtual, infelizmente como eu abandonei o WhatsApp não estamos mais nos falando,,,, ela chegou em mim e disse que eu era um exemplo de vida pra ela, e ela se inspirava muito em mim, por eu ser forte e aguentar tanta barra. E cara, aquilo me pegou de surpresa e me tocou bastante. Eu sempre agi como uma irmã mais velha distante dela, mas não pra ser exemplo, ou algo do tipo, sim porque eu a amo. E do nada a moça vem e me diz isso, meu coração num guenta um trem desse não uai ~ke? ficou mineiro do nada meu comentário~ kkkkkk

    Eu amo ler postagens sobre recomendações, toplists, esse tipo de coisa. Do pouco que vi do Chá com Felinos esse tipo de postagem combina bastante contigo, a não ser que tenha algo escondido por ai ainda. kkkkk Também amo ver postagens de resources, casos pessoais, fotografias (cara eu adoraria ver isso, mas não teria muito o que comentar) e etc... Gente eu tenho tantas sugestões, vê se algo te abriu a mente, sei lá kkkkk

    Eu sou muito o tipo de pessoa que começa a assistir uma série e desisti. Ainda mais séries como Greys Anatomy e Supernatural, chega uma hora que cansa sabe? Dai eu vou dando uma distanciada e do nada já nem assisto mais. Séries como Teen Wolf, Pretty Little Liars e Stranger Things eu assisti 1 episódio e já desisti. Acho que série não é meu forte, ainda mais esse tipo, eu sou daquelas mais leves que não precisa pensar muito. Porque estou falando tanto de mim? Me desculpe Ariane, força do hábito.

    Não da nem pra imaginar que O Mundo Sombrio de Sabrina é um spin-off de Riverdale, que por mais que não seja uma série leva tantos assuntos sombrios em pauta. Eu não curto esse tipo de série, a não ser que seja um filme baseado em fatos reais. Eu definitivamente sou mais dos filmes. E também não gosto muito das coisas que envolvem o cara lá de baixo, desde que ele fez da vida da minha família um ninho de rato... ENFIM!

    Quando você disse "cenas nojentas" logo me bateu um "ok oceane, esse você não deve assistir. Mas eu pesquisei um pouco mais no Google e me parece interessante kkkk Eu gosto dessa parte da ansiedade em assistir uma série, as últimas que assisti me deram sono.

    Você tem um gosto pra séries muito peculiar, poderia fazer um desses com filmes qualquer dia desses (caso queira e goste). Nossos gostos são diferentes, eu sou uma moça muito calminha e gosto do negócio do chorar e rir ao mesmo tempo. Gosto das levinhas sabe? Tipo F.R.I.E.N.D.S, por exemplo, já assistiu? Olha como somos diferentes kkkkkk

    Vou parar por aqui, desculpa caso meu comentário ficou meio vago. SP gelou e meu cérebro junto pelo jeito kkkk Até a próxima anjo. Fica em paz e com Deus! ♡

    oceane, peach a.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Oceane, que bom ver você por aqui :heart:

      Não há problema nenhum em falar sobre si mesma ou algo que envolva a sua pessoa em seu comentário, pode ficar sempre à vontade, vou adorar ler cada palavrinha ;)
      Aliás, essa sua amiga tens razão: você é um exemplo de pessoa! Você é realmente incrível e consegue alegrar o dia de alguém com essa sua alegria que tu carrega. Eu agradeço muito por ser tão gentil comigo :two_hearts:

      Eu estava pensando mesmo em escrever algo que envolva fotografia, já que é uma meta minha ser fotógrafa quando eu for mais velha. Mas eu agradeço de verdade por me dar essas sugestões de ouro, abriram minha mente sim :)

      Eu entendo muito isso, eu comecei uma série um tempinho atrás e agora já perdi a total vontade de continuar, e nem sei o motivo disso. PLL é uma série muito boa, só que lá na quarta/quinta temporada perde toda a essência da série, não é mais tão emocionante como nas primeiras temporadas, aí eu parei por isso mesmo; Teen Wolf eu odiei, realmente não faz o "meu tipo de série" que eu costumo acompanhar.
      E não peça desculpas, eu acho muito bom você falar seus pontos de vista e opiniões vindas da tua pessoa.

      Eu fiquei sabendo disso, fiquei chocada. É uma ótima série, tanto que estou vendo novamente por ser maravilhosa. Minha mãe já me disse que o Senhor das Trevas é o pior Ser que pode existir, já que ela tem muita fé em nosso querido Deus. E eu te entendo sobre esse seu ponto de vista, perdoe-me por citar algo que não goste tanto e que lembre de sua família em dias ruins...

      Ahhh kkkk, é que teve um parte que o amigo do protagonista vomitou e... Nossa! Só de lembrar me dá um nojo muito grande, eca; mas de resto, é uma série muito legal, pode confiar em mim :)

      Eu não curto muitos filmes, mas há alguns que eu poderia assistir muitas vezes sem sequer enjoar, quem sabe um dia eu coloque uma lista deles aqui no meu cafofo, né? E realmente, temos gostos muito diferentes! Já ouvi falar muito de FRIENDS, mas nunca tive uma vontadezinha de ver, me parece ser algo bem clichê.

      Relaxa, você escreveu muita coisa que eu adorei responder. Nossa, você também é de SP, somos duas então.

      Um abraço para ti,
      e gratidão pelo seu comentário.

      Eliminar
  2. Oi, tudo bom?! Acabei de encontrar seu blog e uau, que coisa mais linda! Sério, estou a procura de bloguinhos ativos e fico muito feliz de encontrar mais um, com certeza vou seguir e ficar de olho aqui, porque o que tu disse é verdade, nada melhor do que chegar no blog e ver comentários te apoiando (ainda mais daqueles grandes, amo demais, haha!). Garota, não acredito que tu tem apenas 15 anos! Fiquei chocadíssima, achei que tinha uns 20. Sua escrita é muito boa! ╰( ´◔ ω ◔ `)╯

    Sobre as séries, a única que vi de todas é Sabrina, e realmente, as músicas são incríveis, e a série traz um ar muito confortável por causa da cinematografia e o roteiro é bem interessante. Queria ver Sex Education mas tenho preguiça! :( Mal estou conseguindo acompanhar as que vejo agora, se começar mais uma eu não termino nunca.

    Enfim, muito bom conhecer esse seu cantinho, sério! Fica bem e não desiste de blogar, eu faço isso desde 2013, naquela época era tudo muito movimentado, mas isso foi diminuindo muito, infelizmente. Era algo muito gostoso porque todos eram unidos e choviam comentários nas minhas postagens depois de muito batalhar no blog. Ainda tenho esperança de mudar isso! Tenta postar sobre seus sentimentos, eu amo muito os small talks que ando fazendo para meu blog, isso limpa a gente demais e é algo bom de se compartilhar com as pessoas.

    Boa noite, fica bem!
    ♡ teacotton.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Triz~

      Iti malia, muito obrigada pelo elogio ao meu cafofo, eu fico muito feliz mesmo com esse tipo de comentário! :heart: Eu digo o mesmo para o seu blog, já estou seguindo e acompanhando cada post seu!
      KKKKK todo mundo fala isso, mas a verdade é que eu tenho 15 anos mesmo, faço 16 só em dezembro :')

      Muito boa essa série, né? Nossa, eu fico muito obcecada pelo enredo, os cenários... Tudo! Muito boa mesmo. Já Sex Education é uma série mais "precisa", digamos assim. Além dela te ensinar coisas que farão diferença SIM na tua vida, ela possui um enredo magnífico! Recomendo muito você dá uma olhadinha.

      Gratidão! :two_hearts:
      Espero que eu sempre tenha essa minha vontade de blogar, já que aconteceu muitas coisas no passado que me arrependo de ter feito kk. Eu não era de 2013, só em 2016 que eu comecei a conhecer a blogosfera mesmo, mas naquela época era bem movimentado mesmo, te entendo.
      Obrigada pela sugestão, irei tentar ver isso quando eu estiver com um tempinho livre :)

      Boa noite Triz,
      abençoada seja!

      Eliminar
  3. Hello Ariane!

    Aaah e realmente bom receber incentivo dos nosso leitores. Nos faz querer mais e mais postar sobre coisas interessantes para eles. Isso é realmente muito bom!

    Então você pode postar sobre coisas que gosta, compartilhar seus objetivos e falar sobre seus planos para o futuro. Falar sobre música, filmes e livros também são boas ideias para um assunto aqui no seu blog, eu com certeza iria ler.

    Das séries que você falou a cima, eu apenas assisto Lúcifer. Que é uma das melhores que já assisti. As outra estão na minha listinha, eu só tenho que ter coragem de começar a assistir ahauahuahua.

    Bjinhos 😘

    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oioi Mitti~

      Pois é, acho isso algo tão lindo. Siiimm, por isso ando postando bastante coisa, mas no momento estou sem tempo :( logo logo estarei enchendo esse cafofo.

      Estou anotando todas as sugestões, e agradeço por me dar algumas, vai me ajudar bastante! E agradeço também por me acompanhar por aqui, você é um amor! :heart:

      Sim, Lúcifer é uma série ótima, estou amando cada cena. Que a força de vontade caia sobre você e que você acompanhe todas as séries que tiver vontade de ver~

      Um abraço pra ti,
      e gratidão pelo comentário.

      Eliminar

Saudações meu caro leitor, gratidão por deixar seu comentário! Isso significa muito para mim, pois assim percebo que há pessoas lendo o que eu escrevo, e isso me deixa extremamente feliz. ♥

Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho de seu comentário, não haverá problema nenhum. Irei adorar ler o que você tanto escreve em seu cafofo virtual.

Abençoado seja! ♥

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial