navegar pelo menu
28 de agosto de 2019

Bora falar sobre faculdade?


Saudações meus amores, tudo bom?

Acho que a maioria de vocês devem ter percebido a minha ausência por aqui, tanto os afiliados quanto os leitores. Saibam que eu não abandonei o blog ou entrarei em um hiatos permanente. Eu só fiquei sem tempo e ânimo. Isso vai ser muito comum por aqui, me perdoem desde já. Mas um dos motivos principais de eu não postar aqui é a escola. Eu posso não estudar mais no integral, mas ensino médio é praticamente um pé no saco em questão de provas e trabalhos. E olha que no final do ano vou ter o famoso TCA pra fazer, e na verdade é uma encheção de saco.

Observação: O post de hoje será bem curtinho, mas prometo que no próximo eu irei caprichar no conteúdo. 

Mas cortando um pouco isso, semana passada eu recebi uma notícia maravilhosa: a USP abriu vagas para diversos cursos para os estudantes do ensino médio de São Paulo. Para quem não sabe, virou um objetivo meu eu entrar para a USP, que é uma das maiores e melhores faculdades daqui de SP, e também é a mais concorrida de entrar, por conta da sua prova que contém questões impossíveis. E bem, agora que a mesma abriu vagas de cursinhos, vai ser uma oportunidade única e talvez me dê privilégios para entrar na faculdade quando eu fizer meus dezoito anos. 

E o mais legal disso tudo é que a USP abriu vagas para um curso de FOTOGRAFIA. Meu Deus cara, eu sonho em ser fotógrafa quando eu for mais velha. E agora que uma das melhores faculdades abriu vagas para um curso de fotografia, eu já estou feita para o meu futuro! Eu já fiz minha inscrição e espero que dê tudo certo. A única parte ruim disso tudo é que a faculdade fica em Pinheiros, e eu terei que ir de trem e metrô pra lá. É muito longe daqui onde moro, mas nada me impedirá de eu seguir o meu objetivo.

Saibam que eu voltarei a postar no blog logo, só não desistam de mim!
Caso queiram compartilhar algo sobre a sua faculdade e/ou no que gostaria de fazer quando terminar o ensino médio, eu vou adorar ler sobre. ♥

2 comentários:

  1. Saudações amorzinho. ♥
    Desculpa pelo comentário sem sentido na última postagem, eu só quis nele pedir desculpas e perguntar se tinha algo que eu poderia fazer para me redimir.
    Eu percebi sim, mas eu já imaginei que estaria ocupada ou que estivesse sem ânimo, eu acompanho cada passo das minhas afiliadas ~stalker~. Imagino, mas não tive esse tipo de coisa na minha escola, tive uma bela educação baseada em cópias e mais cópias e passei mesmo assim. Estuda bastante anjo, ganhe essa pratica e não larga ela, ainda mais quando sua escola te coloca pra fazer trabalhos e provas, pois não são todas que fazem isso.
    AAAA mas tu não pode soltar a mão desse curso não, uma oportunidade dessas bicho. Vai dar tudo certo sim, creia e profetiza isso na tua vida! ♡
    Estarei esperando ansiosamente pela próxima postagem anjo, até a próxima.

    oceane, peach a.

    ResponderEliminar
  2. Faculdade, faculdade, faculdade... Te entendo, Ari, também estou passando por isso! Mas fica tranquila, meu amor, você vai conseguir passar onde quiser. Só peço que não faça disso uma obsessão, a usp é muito legal mas você não pode deixar de ter uma vida social ou algo do tipo por tanto estudar. Saúde mental é muito importante ♡

    Fotografia é incrível, você vai ser maravilhosa como fotógrafa, desejo muita sorte nessa sua caminhada, fico muito feliz que tenham aberto logo esse curso na faculdade que você quer entrar. Seria um sinal? ~ hehe. Corra atrás dos sonhos mesmo!

    Beijos, meu amor.
    ♡ teacotton.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar

Saudações meu caro leitor, gratidão por deixar seu comentário! Isso significa muito para mim, pois assim percebo que há pessoas lendo o que eu escrevo, e isso me deixa extremamente feliz. ♥

Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho de seu comentário, não haverá problema nenhum. Irei adorar ler o que você tanto escreve em seu cafofo virtual.

Abençoado seja! ♥

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial