navegar pelo menu
12 de agosto de 2019

Filmes assistidos recentemente


Saudações gente linda que me acompanha! ❤️

Tudo bom povão? Ontem mesmo eu fui até o Carandiru com o meu melhor amigo visitar a biblioteca do Parque da Juventude, eu estava querendo muito ler alguns livros, mas infelizmente todos estão reservados :( Aproveitei e fiz meu cadastro e minha carteirinha para aproveitar os benefícios (acessar computadores, ver algum filme, pegar algum livro emprestado, etc). Confesso que foi um dia bem cansativo, já que eu levantei bem cedo e peguei trem lotado por conta do pessoal que estava indo trabalhar :p

Mas enfim, quase uma semana sem inspiração alguma do que postar no blog, mas graças a algumas pessoinhas de luz que me deram sugestões do que escrever, cá estou eu com uma listinha! Ainda estou aceitando sugestões do que escrever para o blog, caso você tenha alguma, será sempre bem-vinda. 

Vizinhos 2


Sinopse: O casal Mac e Kelly Radner, está prestes a fechar o negócio da venda de sua casa. Entretanto, seus novos vizinhos são um grupo de garotas que querem montar uma sororidade universitária. Com as inúmeras festas e a bagunça generalizada, a venda pode estar ameaçada. Por isso, eles armam planos mirabolantes para expulsar o grupo de lá.
Quando eu vi esse filme pela primeira vez, foi através de uma call no discord, onde eu assisti com um velho amigo, mas não consegui entender muita coisa, então decidi ver novamente esses dias. O filme é muito engraçado, tem duplo sentido em toda parte, incluindo palavrões, brinquedos sexuais e outras atrações. É um comédia que vale a pena dar uma olhada, já que também fala sobre união e machismo.

Uma Noite de Crime

Sinopse: No futuro, uma família rica é mantida refém por abrigar o alvo de um grupo assassino durante a Noite do Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é legalizado.
Vi o filme apenas uma vez e já posso considerar que é foda para um car*lho. Sabe quando você sente um aperto no coração quando ocorre uma cena de drama? Então, eu senti isso na maioria das cenas do filme. É tudo tão bem planejado que parece que vai realmente acontecer isso daqui uns anos. Recomendo o filme para quem gosta de sangue.

Tirando o Atraso


Sinopse: Uma semana antes de seu casamento, um jovem advogado "certinho" precisa levar o seu avô de carro até a Flórida. A viagem promete, principalmente quando ele revela que está pronto para se divertir com mulheres mais jovens.
Um filme muito humorístico e que te tira várias risadas. Eu o vi junto com a minha família, e eu achava que o filme era chato, mas eu me enganei legal. O filme conta a história de um cara noivo e um vovô muito engraçado e um tanto tarado, e isso deixa o enredo muito animado. Recomendo para você ver quando estiver num dia ruim.


E eu fico por aqui, gente. Hoje foi um dia meio difícil pra mim, tanto que estou sem celular, e nem sei quando vou ter ele de volta :/ mas eu tento dar umas passadas por aqui para responder seus comentários amorzinhos <3

2 comentários:

  1. Dá licença que a atrasada está chegando kaglhfbdhks. Tudo bom, Ari? (posso te chamar assim?) Perdão pela minha demora, digamos que eu ando um pouco mal e sem tempo ultimamente, mas agora estou aqui ミ(O*・Ω・)ノ. E então, já descansou do seu dia cansativo de ont...anteontem?

    De todos esses filmes só vi "Uma noite de crime", e realmente é ótimo. Existem vários filmes nesse estilo e sequências, e eu assisto todos mesmo sabendo que são iguais, hehe. Filmes de terror são os meus favoritos, principalmente pelos mais antigos, eu amo o ar estranho que eles têm mesmo sem intenção. Não sei se sou só eu, mas só aquela filmagem granulada e p&b, com músicas antigas ou sem som já me dão uma sensação de conforto e tensão ao mesmo tempo. É incrível.

    Já os outros de comédia eu nunca vi :c, mas quando tiver um tempinho vou dar uma olhada mais a fundo, não curto tanto comédia mas parecem ser bons!

    Até mais, fique bem e tomara que consiga seu celular de volta, a gente não aguenta ficar sem nem por um minuto, né?
    ♡ teacotton.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Triz! (agora a atrasada fui eu por responder seu comentário depois de milênios~)

      Pode me chamar de Ari sim, meu bem, na verdade pode me chamar do que quiser. Não se preocupe, vá no seu tempo, e fique bem, tá? Não quero ver você mal~ Ahhh, já estou bem melhor, ainda bem!

      É um ótimo filme, né? Nossa, não me arrependo e pretendo assistir de novo logo mais. Já eu... Eu não sou muito fã de filmes de terror, sou muito medrosa kk, eu não consigo dormir a noite dependendo do nível de medo do filme que eu vi. Uau, então você deve gostar mesmo desse gênero tão horripilante :')

      São bons para quem gosta muito de comédia, mas eu acho que você vai gostar! :)

      Até mais, Triz. Adora te ver por aqui com esses seus comentários animados~
      Gratidão <3

      Eliminar

Saudações meu caro leitor, gratidão por deixar seu comentário! Isso significa muito para mim, pois assim percebo que há pessoas lendo o que eu escrevo, e isso me deixa extremamente feliz. ♥

Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho de seu comentário, não haverá problema nenhum. Irei adorar ler o que você tanto escreve em seu cafofo virtual.

Abençoado seja! ♥

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial