navegar pelo menu
13 de outubro de 2019

Nada foi em vão

Olá gente, como vão todos vocês?

Eu ando bem com diversas coisas que me aconteceram nessas últimas semanas. Ocorreram certos problemas no começo de Outubro, mas agora está tudo bem.

Eu queria pedir desculpas. Eu sumi do blog novamente sem avisar. Sabe, minha vida têm sido muito corrida e complicada assim que eu entrei para o ensino médio. Sei que não é tão fácil lidar com várias coisas de uma vez, mas eu tento. Tento entrar aqui no blog para ver os comentários, mesmo eu não conseguindo responder; tento visitar os blogs que eu mais gosto, mesmo que alguns estejam parados; tento comentar nas postagens, mesmo eu estando sem ânimo e criatividade... Eu tento mesmo me manter aqui na blogosfera. Mesmo que o meu passado aqui não seja muito agradável, eu tento recomeçar. Mas parece que a blogosfera não foi feita pra mim. 

Eu infelizmente terei de dizer que, apesar de eu amar o Chá com Felinos e os meus leitores e seguidores, o blog será abandonado. Minha falta de ânimo, de criatividade, de força de vontade não me permitem de eu continuar escrevendo por aqui. Além da minha vida escolar (e amorosa) estar sendo uma tremenda bagunça.

Talvez eu esteja sendo egoísta com todos vocês. 
Me perdoem por isso.

Um dia, um mês, um ano, eu voltarei pra cá. Não sei quando terei a mesma força de vontade de quando criei o blog, mas eu voltarei, em breve. Espero que vocês consigam entender o meu lado, e que não fiquem desapontados com minha pessoa. Eu sempre me lembrarei de todo mundo, principalmente daqueles que me apoiaram e me deram ânimo para continuar.

Me perdoem,
voltarei assim que tudo ficar bem.

Com todo o amor do mundo,
de sua escritora
Ariane.

4 comentários:

  1. Oi minha linda, eu já dei uma olhada por cima da postagem e já vi que não iria gostar muito do que eu vou ler. :c

    Ok, C'mon! Anjo, a blogosfera de hoje em dia passa essa impressão para todos nós. Não é a mesma coisa, é um fato, parece que tem uma certa "panelinha" e se você não faz parte dela fica bem deslocado. Eu sinto muito por isso, pois eu sempre fiz o máximo pra ser mais receptiva possível com o seu conteúdo, e com de outros blogs, mesmo não entendendo muito sobre o assunto. Eu realmente entro aqui porque eu gosto muito de você e do que escreve, sinto mais verdade, entende? Mesmo não sacando nada do teu role, eu venho aqui.

    Quando a vida está uma bagunça dessas, o melhor é se reorganizar mesmo. Fazer uma limpa nas coisas que não fazem mais sentido, para dar lugar as prioridades. E se hoje sua prioridade é a sua saúde mental e física, eu compreendo completamente. Sei que não devemos forçar algo que já está frágil.

    ISSO NÃO É EGOÍSMO, poxa. ;c É triste pra caramba ver mais uma blogueira desistindo dessa maneira, mas eu estou super positiva que você vai voltar daqui a 1 semana dizendo que sua vida já melhorou e que sua criatividade voltou. Lembra sempre de se cuidar acima de tudo, beber muita água, e não guardar sentimentos ruins dentro de ti. E daqui a 1 semana, 2 no máximo nos vemos de novo aqui. Ok?! Sim, interrogação e virgula, porque foi mais pra um ~ariane porfavor ñ mee abandona :cccc~, mas passo bem.

    Não precisa pedir perdão por isso Ariane, pelo amor de Jeová, você precisa estar bem consigo mesma para voltar a postar aqui. Eu coloquei na "bio" ~que na real nem é uma bio pra falar o exato~ a seguinte frase: — "Never apologize for how you feel." Sempre se lembre disso, tudo bem? Nós vemos logo Ari, saiba que eu vou estar aqui quando voltar.

    oceane, peach a.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fico muito grata pela tua preocupação, oceane. você é incrivelmente incrível, e maravilhosamente maravilhosa. muito obrigada mesmo pelo teu apoio ♥ você sempre me motiva a continuar por aqui, e é isso que euzinha vou fazer: irei continuar!

      eu até choro em saber que há alguém como você por aqui, sério. você é simplesmente sensacional! ♥

      Eliminar
  2. Oi moça. Eu me lembro muito bem de você e sei o que cê fez aqui, mas como assim vai abandonar o blog? Poxa. Já ia dizer que deu pra ver que você amadureceu, e que de certa forma sei como você se sente.

    Espero que volte de verdade. E volte bem, com ânimo, e alegrias.

    Mas eu estava me sentindo assim:que o Blogger não estava sendo uma plataforma para mim, na verdade, eu tenho isso com tudo..

    E como você disse, nada foi em vão. Espero ver a Ariane crescida novamente! Beijos, a garota que participou de seus blogs, até mais. (╥﹏╥) ��oh my headache

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá vick, eu também me lembro de você. fico surpresa em saber que você começou a pensar isso de mim, mas também fico muito grata mesmo. tem pessoas que ainda não enxergaram isso de mim ainda, mas eu não quero apressar ou forçar ninguém, sabe? cada um tem o seu tempo que precisa para aceitar as coisas.

      obrigada pelo seu apoio e pelo seu comentário, realmente me ajudou muito. você também é incrível, e merece ser feliz, com um ânimo e alegrias nas nuvens. espero ver você aqui novamente, vick ♥

      Eliminar

Saudações meu caro leitor, gratidão por deixar seu comentário! Isso significa muito para mim, pois assim percebo que há pessoas lendo o que eu escrevo, e isso me deixa extremamente feliz. ♥

Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho de seu comentário, não haverá problema nenhum. Irei adorar ler o que você tanto escreve em seu cafofo virtual.

Abençoado seja! ♥

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial