navegar pelo menu
29 de julho de 2019

Desenhos animados que eu até hoje acompanho


Saudações leitores deste cantinho de luz, tudo bom?

Para ser sincera com todos vocês, eu estou num nível mediano de estar "bem". Minhas aulas voltarão dia 31/07, ou seja, essa semana ainda, e eu não estou preparada para suportar o ensino médio. As pessoas, as matérias, o ambiente... Não é a mesma coisa que a minha escola antiga era. Eu mudei de escola há uns três meses atrás. Eu só mudei de escola por conta do horário integral, no qual eu não consegui me adaptar, então eu fui para uma escola de período normal. Nisso, eu percebi que essa foi a minha pior escolha já feita em toda a minha vida (tirando a parte de eu cortar meu cabelo de novo). A escola atual é completamente desorganizada, não há professores bons que estão dispostos a ensinar, os alunos não são educados nem com os mais velhos... Tudo é extremamente terrível, ao contrário da minha escola antiga que era incrível.


Mas enfim, chega de falar da minha vida acadêmica e bora para a postagem de hoje. Bem, hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma lista de desenhos animados que eu acompanho nos dias de hoje. Não são muitos, mas mesmo assim eu quero expor o que eu gosto. 

Pica-Pau 

Essa cena marcou um milênio nas redes de televisão.

Eu não acompanho tanto pois o desenho não passa mais nos canais de televisão, mas meu pai sempre dá um jeito de pôr no youtube ou algo parecido. O desenho é incrível, há várias cenas que me fazem rir muito, inclusive essa do gif acima. Eu acho que você, leitor, já viu um episódio desse desenho alguma vez na vida. E caso não viu, recomendo muitíssimo!


Gravity Falls


Um dos meus desenhos animados favoritos! Toda vez que vou almoçar ou sei lá, ficar na sala junto com o meu irmão mais novo, a gente põe esse desenho na Netflix e fica vendo até enjoar. A primeira vez que eu vi esse desenho foi na Disney, ano passado ou retrasado, não me recordo. Mesmo tendo poucas temporadas, eu amo de paixão!


Três Espiãs Demais!


Esse aqui, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores desenhos animados que eu já vi! Acompanho desde pequena e nunca me atrevi a dizer: nossa, enjoei. Três amigas de escola que viraram espiãs juntas por um cara gente boa demais... É um sonho! Quero um dia fazer cosplay da Alex (a de cabelo preto) e sair por aí na rua abraçando crianças. É um desenho sensacional, recomendo você dar uma espiada. ~


一一一一一一一一

E eu fico por aqui povão. Espero que tenham gostado do post, por mais que ele seja bem curto e bem simples. Caso queira me dizer um desenho animado que você acompanha/já acompanhou, eu não verei problema nenhum!

Sayonara~

4 comentários:

  1. Boa noite ~
    Em que ano você está? No primeiro/segundo? Quero te garantir que melhora, sério! Finalmente estou indo embora do ensino médio, juro que não aguento mais. Mas também estou fazendo também curso de animação e até os módulos mais chatos me fazem ficar apaixonada, isso é uma das únicas coisas que me motivam a aguentar kjfhadsfsk. Não se preocupe, viu? Vai dar tudo certo, tenho certeza que o blog vai te ajudar MUITO a passar por isso.

    Sobre os desenhos, pica pau com certeza é meu favorito, mas eu sentia muita raiva quando tudo dava certo pra ele e todos os outros acabavam se dando mal hehe desenho do capeta, como dizem os mais idosos. Amo desenho animado, sério! Cara, sou apaixonada pelos filmes em 2d da disney, qualquer hora faço um post sobre isso.

    Fica bem, e saiba que esse teu momento vai ficar bem melhor!
    ♡ teacotton.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Triz ♡


      Sim sim, eu estou no primeiro ano do ensino médio, infelizmente. Sério que isso melhora? Parece que cada dia que passa, algo dá errado. Esse seu curso de animação parece ser bem legal! Eu adoraria que você fizesse um post no seu blog falando sobre ele :) E eu agradeço de coração pelas suas energias positivas!

      Nossa, eu achava que eu era a única que sentia raiva por isso KKKKKK. Os filmes 2D da Disney são incríveis, principalmente das princesas, eu amooo! ♡ Eu vou estar lá para ler teu post sobre isso ;)

      Gratidão pelo seu comentário e pelas energias positivas! ♡

      Eliminar
  2. Dos desenhos animados da minha infância o único que eu ainda assisto é As Meninas Super Poderosas, tem vários episódios no YT, é o que eu dou várias risadas. A versão antiga é muito melhor que o reboot de chernobyl feito pela cartoon network. O legal é que elas enrolam o episódio inteiro pra resolver tudo na porrada kkkkk, o que na nova versão não tem.
    [img]https://imgur.com/54qDjzx.gif[/img]

    Thicoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro a versão antiga, é bem mais divertida e original que a versão atual. E realmente, tudo se resolve na porrada com as meninas super poderosas :joy_cat: queria eu poder fazer o mesmo com as pessoas que me enchem o saco, mas infelizmente não posso.

      Foi bom ver você por aqui, espero que venha mais vezes! :heartpulse:

      Eliminar

Saudações meu caro leitor, gratidão por deixar seu comentário! Isso significa muito para mim, pois assim percebo que há pessoas lendo o que eu escrevo, e isso me deixa extremamente feliz. ♥

Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho de seu comentário, não haverá problema nenhum. Irei adorar ler o que você tanto escreve em seu cafofo virtual.

Abençoado seja! ♥

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial