navegar pelo menu
15 de julho de 2019

O que é precioso para mim?


Saudações!

Sejam bem-vindos ao blog Chá com Felinos! Aqui você saberá muitas coisas sobre mim, do que eu gosto e do que eu mais admiro. Espero que a maioria de vocês gostem daqui tanto quanto eu gosto.

Mas enfim, como inauguração do blog, irei participar de uma blogagem coletiva, que foi feita através do blog Together. Nela, o tema abordado é sobre o que é mais precioso para mim, um tema bem pessoal na minha opinião. Eu achei essa ideia de tema super legal, então irei participar dando a minha opinião, já que o tema é pessoal.

Então vamos lá! o/

O que é precioso para mim, afinal?

foto de quando eu e minha família fomos à uma chácara.
Bom, essa foto é um pouco antiga, pois meu cabelo ainda era compridinho. Mas enfim, essa aí do meu lado é a minha mãe. Ela é a coisa (ou pessoa, mas ok) mais preciosa que eu tenho na minha vida

Quando eu era um pouco mais nova, no começo da minha adolescência, minha mãe era bem rude comigo, chegava até a me proibir de muitas coisas, mas só hoje em dia eu fui entender isso. Já nos dias de hoje, a minha mãe é bem mais aberta comigo, compreensível e sempre me dá apoio em várias situações. Eu conto tudo da minha vida pra ela, até da minha vida sexual.

Eu me lembro até hoje do dia onde eu contei pra ela que eu não era mais virgem. Na verdade, ela já sabia, mas quis ouvir da minha boca. Ela sabe quando estou mentindo, então ela faz graça com a minha cara só pra saber a verdade saindo de mim.
Eu pensava que ela iria brigar muito comigo, que iria me proibir de sair e de ver os meus amigos, mas não, foi totalmente o contrário. Ela conversou comigo, me deu várias dicas e conselhos e me alertou sobre a gravidez e sobre as doenças sexualmente transmissíveis. Por um lado eu fiquei espantada com essa reação da minha mãe, mas depois fiquei super aliviada. 

Depois desse momento (que significa muito pra mim, mesmo sendo algo comum), eu comecei a contar sobre tudo, exatamente tudo da minha vida pra ela, mesmo que esse algo deixe ela preocupada. 

A relação entre eu e minha mãe é como se fossemos melhores amigas. Conversamos sobre sexo, sobre garotos bonitos, sobre música, séries e etc. Tem dias que discutimos, mas sempre voltamos ao normal depois de um tempo.

Quero que essa nossa relação dure por uma eternidade, mesmo sabendo que ela partirá antes de mim. Ela é tudo na minha vida, não consigo me imaginar sem ela por perto. 



Era só isso, gente. Espero que tenham gostado da minha primeira postagem, e espero que vocês venham me visitar mais vezes! <3

Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Julho do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

2 comentários:

  1. Wow um lindo texto Ariane!
    É ótimo ter essa cumplicidade com a nossa mãe. É alguém que realmente podemos confiar nossos maiores segredos. Antes eu tbm não entendia a minha, mas depois que virei mae. Muitas coisas fazem sentido pra mim KKK

    Muito bom o texto mais uma vez. É felicidade para vc e sua família sempre!

    Bjosss 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mitti, quanto tempo! É bom ver você por aqui.

      Aliás, obrigada pelo elogio ao meu texto, eu realmente tentei ser a mais sincera possível ser escrever palavras de baixo calão, hehe.
      Nossa, você já é mãe? Que incrível! Adoraria que você escrevesse sobre sua vida de mãe no seu blog, sou bem curiosa com essas coisas :')

      Felicidades para você e a sua família também! <3

      Eliminar

Saudações meu caro leitor, gratidão por deixar seu comentário! Isso significa muito para mim, pois assim percebo que há pessoas lendo o que eu escrevo, e isso me deixa extremamente feliz. ♥

Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho de seu comentário, não haverá problema nenhum. Irei adorar ler o que você tanto escreve em seu cafofo virtual.

Abençoado seja! ♥

Mensagem mais recente Página inicial