navegar pelo menu
25 de outubro de 2019

Uma quase playlist musical e outras coisas


Saudações meus queridos!

Sinceramente, acho que a postagem anterior foi puro drama meu. Abandonar o blog nunca esteve nos meus planos. Depois de tanto tempo criando e excluindo blogs por falta de ânimo, o Chá com Felinos surgiu, e surgiu pra ficar de verdade, para ficar na história. Eu posso estar sonhando alto demais? Posso, mas mesmo assim insisto, com unhas e dentes.

Voltei pra cá com um novo design. Um bem mais simples, com menos páginas e mais acessível para todo mundo. Me inspirei na Gabi, mas acho que ficou muito idêntico, então irei fazer mais alguns ajustes e alterações para não ficar muito igual. Adoro os textos dela, são maravilhosos! E recomendo você, leitor, a dar uma visitinha no blog dela.

Eu tenho muita coisa para contar à vocês, inclusive, irei fazer a prova do Vestibulinho da Etec no dia 15 de dezembro. Já fiz minha inscrição, e minha mãe irá pagar o boleto da taxa de inscrição hoje mesmo. Estou extremamente ansiosa! Eu irei refazer o primeiro ano, pois não fui muito bem nas matérias esse ano, então irei refazer para melhorar minhas notas (espero que dê certo).

Enfim, eu estou numa vibe musical muito aleatória, onde a minha playlist só tem música 'doida'. Uma hora está tocando indie, e na outra um rock pesadão. Vou botar a maioria delas aqui abaixo, então quem quiser escutar, não haverá problema nenhum (até porque vou adorar ler comentários sobre).


Dando início à playlist, irei começar com 1950, da incrível King Princess. Uma pessoa um tanto especial me apresentou ela (música), e desde então estou apaixonada. Ouvindo ela do começo ao fim, me lembro do dia que eu sai de casa e fui diretamente pro apartamento do @K (não que ele seja o meu 'crush', mas okay). A gente estava vendo televisão junto com o primo dele, e do nada ele bota essa música. Fiquei surpresa com tudo. A música suave, todos nós deitados no colchão com os olhos vidrados na tela... Aquele dia foi incrível, pelo menos no começo.


Essa música vem de um filme muito bom, chamado Scott Pilgrim Vs. The World. As músicas que estão dentro do filme são incríveis, mas essa Black Sheep me encantou. A moça que canta me lembrou muito a Misa Amane (do anime Death Note), e a voz dela é tão suave... Ela me lembra muito da época que eu vi o filme pela primeira vez, que foi em meados de 2017. Foi o meu ex namorado (que na época ainda era namorado) que me apresentou o filme. Confesso que as primeiras impressões não foram tão boas, mas depois fiquei muito impressionada com tudo, principalmente com o cabelo da Ramona Flowers.


Essa música é muito viciante. Lembro que na primeira vez que a ouvi, foi em uma festa de aniversário do meu amigo. Só tinha garotos na festa, e só tinha eu de garota nesse meio (tirando as irmãs dele). Mesmo assim, foi uma festa incrível que valeu a pena cada segundo. A maioria dos garotos que estavam presentes já tinha conhecido há tempos. Um deles era 'amigo' de infância (conheci ele na segunda série), os outros eu conheci através de outras pessoas da minha antiga escola. Todo mundo dançando, e eu só acompanhando a batida. Esse foi um dia totalmente agitado e um tanto engraçado, pois teve uma parte onde todos saíram pelo portão, subiram a rua e desceram correndo que nem o Naruto. Nunca ri tanto na minha vida depois desse dia.


Uma das minhas preferidas do Lil Peep. A saudade que ele me faz é enorme, mas sei que ele está num lugar melhor, em paz. Mesmo que a tradução dessa música seja um tanto pesada, eu gosto muito. Vivo colocando ela nos fones, ou em algum lomotif aleatório que eu sempre faço. A música me faz lembrar da minha melhor amiga, a @Giovanna. Ela também é apaixonada pelo Peep, assim como eu. Ela é incrivelmente maravilhosa, e merece o mundão todo! ~


 Outra do Lil Peep, só que essa me faz chorar. Lembrar do dia que o Peep morreu não é nada fácil, e essa música é um dos meus gatilhos. Não sei explicar, mas eu acho que essa música foi criada para fazer as pessoas chorarem (pelo meu ponto de vista). Ela também me faz lembrar da minha melhor amiga, que também chora ao ouvir essa música. Acho que se nós duas ouvirmos essa mesma música ao mesmo tempo no mesmo lugar... Vai ser uma choradeira dos infernos. 



Finalizando aqui, gostaria de pedir desculpas pelo meu drama desnecessário. Sei o quanto é chato você se preocupar à toa com alguém. Então eu peço mil perdões. E também gostaria de agradecê-los, por praticamente tudo pelo o que já fizeram por mim. Eu fico muito grata por todos me apoiarem e me darem forçar para continuar. Obrigada, pessoal.

1 comentário:

  1. Demorei, mas cheguei ♡

    Como vai meu anjinho? Ari eu coloquei toda positividade que eu tive pra sua volta, eu tinha certeza que voltaria em uma semana e se caso não voltasse, garota eu iria te puxar pelos cabelos e te trazer de volta kkkkkkk O Chá com Felinos tem um lindo e sucessível futuro, acredite nisso sempre!

    Eu amo templates mais limpos assim, que seguem no máximo 3 tons e é isso. Mas como já deve ter percebido, eu não levo jeito para fazê-los ~dificuldades em havana~. Eu amei esse! Entrei no blog da moça que recomendou, Gabi, e por algum motivo eu já o seguia (?) Mas não tenho certeza de quando comecei. Ok, agora eu preciso saber da onde conheci esse blog.

    Eu não conheço nenhuma das músicas citadas, só conheço o Lil Peep e isso porque ele namorou a Ariana Grande e depois de todo o burburinho sobre a morte dele #RIP. Definitivamente temos gostos um pouco diferentes, ou simplesmente não conhecemos as mesmas músicas kkk É a vida.

    Ariane de Deus, para de pedir desculpas por coisas que não tem necessidade. Você estava em um dia ruim, onde tirou uma decisão, decisão essa que te fez refletir outro dia onde percebeu que não era o que realmente queria ~graças a God~. O importante é que está aqui novamente. Vou sempre estar aqui para te apoiar, ok irmã?

    É isso! Até o próximo post meu anjo. Desculpa a demora pra aparecer aqui, eu estava organizando o PA. Agora que está tudo arrumadinho, vou passar pelos blogs que sigo e resolvi passar por aqui primeiro. ♥ Fica na luz sz

    oceane, peach a.

    ResponderEliminar

Saudações meu caro leitor, gratidão por deixar seu comentário! Isso significa muito para mim, pois assim percebo que há pessoas lendo o que eu escrevo, e isso me deixa extremamente feliz. ♥

Caso queira deixar o link do seu blog no finalzinho de seu comentário, não haverá problema nenhum. Irei adorar ler o que você tanto escreve em seu cafofo virtual.

Abençoado seja! ♥

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial